sábado, 9 de novembro de 2013

Pensamento de uma apaixonada

Pensamento de uma apaixonada

Venha o que vier, que caiam 50 mil a nossa esquerda e 10 mil a nossa direita, se estivermos juntos, seremos invencíveis. Nosso amor há de nos dar força e coragem pra suportar os desafios da vida. Eu simplesmente acredito em você, acredito em nós. Nossas histórias foram entrelaçadas por Deus, Nosso Senhor. Aquele em que acredito fielmente que me criou pensando em ti. Me guardou e consagrou a você desde o primeiro olhar. 
Sei que nada é por acaso, te encontrar foi o inicio da minha história! 
Hoje tudo se resume em te amar e te fazer feliz, porque somente assim poderei ser feliz também. Você é quem eu escolhi pra viver, eu te amo, te amo e te amo loucamente  

Quando você me abraça todo o resto do mundo desaparece. As coisas se tornam pequenas e insignificantes, e tudo o que eu quero é apenas respirar o mesmo ar que você respira. 
Tudo gira devagar quando lembro dos seus beijos, e na minha cabeça correm milhares de lembranças do quanto fui e ainda sou feliz por ter você aqui. E é só isso o que importa pra mim. Você!




E por mais que seja clichê e mil pessoas já tenham repetido as mesmas palavras que eu, saiba que você é tudo aquilo que necessito para viver. Você é o que me faz sorrir, o que me faz forte. 
O brilho que encontrei em seus olhos foi o que me deu forças para seguir. O brilho que ofuscou todo o resto. O brilho que me fez estremecer.
Tudo em você me faz bem. Seu sorriso, seu toque, seu beijo, seu cheiro, tudo. Tudo em você me faz perder o ar. Tudo em você faz meu coração conseguir bater até três mil vezes por segundo. Parece algo impossível, mas não é quando se trata do sentimento mais belo do qual falo. O que sinto por você, algo que nem sei como dizer. Não sei como explicar, pois as belas palavras fogem ao meu encontro.
Como disse antes, pode ser algo clichê, mas é verdade. Procurei algo mais forte e bonito para falar, mas não achei. Por isso vai um eu te amo mesmo, né? 
Amor. Amor mesmo. Amor que não se sabe onde começa e nem onde termina. Só se ama. s2'

0 comentários:

Postar um comentário